sábado, 9 de julho de 2011

Simplesmente Dani




Danielle Araújo da Costa Veloso, 32 anos, filha, mãe,mulher,menina,educadora, sonhadora e amiga!
Nascida em 7 de janeiro tenho o mundo em minhas mãos e o divido com todos aqueles que chegam com o coração aberto.
Escrever, simplesmente uma paixão, que carrego desde sempre,desde o tempo dos velhos diários, com todas as histórias e emoções de quem sabe ser feliz.As velhas agendas, guardando tantos segredos, tantos dias registrados,
que hoje ao reler, um sorriso ou uma lagrima brota na minha  face.
 Intensa em tudo o que faço, no amor, nas amizades, e na vida..Delicada, bagunceira, sonhadora, comunicativa, pés no chão, cabeça nas nuvens, sincera,chorona...
" e se decidi voar, vira borboleta e o mundo fica pequeno"
Não tenho bula, mas se vc chegar pertinho, vai entender todos os meus segredos. 
Eu amo
Minha família, são minha base, minha alegria.
Meu FILHO, meu pequeno grande homem, que me faz um bem inexplicável.
Meus amigos, guardo todos dentro do coração.
Minha profissão,escolhida e amada.
Também amOOO
viajar, cantarolar, ficar sozinha, estar cercada de gente, sorrir, dançar, 
namorar, farrear, comer, dormir, amores, conversar
Enfim,amo
Minha Vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário