sábado, 9 de julho de 2011

Razão do meu viver







Flor... É assim que eu me sinto, uma flor que de tanto amor se transformou em fruto e se fez semente. Semente germinou e se transformou no amor em forma de gente. Inexplicável é falar desse amor. O amor mais puro. Inexplicável é falar de como eu me sinto ouvindo um "eu te amo" todos os dias sabendo que é de verdade. Inexplicável é falar de todas as vezes que ele enxugou minhas lágrimas com sua mãozinha qdo me viu chorando. Inexplicável é falar de como ele me acha a mulher mais linda do mundo, mesmo no dia em que estou no estado mais deplorável de uma mulher. Inexplicável é falar da admiração que ele tem por mim e por tudo que eu faço, desde seu bolo predileto à tentativa de consertar um brinquedo. Inexplicável é falar de suas risadas ingênuas qdo solto minhas "pérolas". Inexplicável é olhar pra ele e me ver em seu sorriso...em seu gênio forte...em sua personalidade simpática e carinhosa... Inexplicável é falar de YURI, meu filho, a semente de amor que deixarei aqui na Terra e que, um dia, tb se transformará em flor, fruto, semente...fazendo esse ciclo de amor se perpetuar pra sempre...                                                                     Yuri mamãe te ama muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário