sexta-feira, 22 de julho de 2011

Permita-se ser feliz neste final de semana.

E se você se permitisse ousar...

Ouse, tome decisões que te darão prazer, permita-se viver as novidades, sem medo, sem receio que não vai dar certo, com a coragem que só você pode encontrar para quebrar os fantasmas que rondam a sua cabeça.

E se você se permitisse chorar...

Chore, não deixe que as angústias e dores da sua vida travem no seu peito, coloque tudo o que sentes para fora, exorcize as coisas que te não te fazem bem. Chore e tire do peito este aperto que não te permite respirar fundo e sentir o ar com a leveza que ele tem.

E se você se permitisse sorrir...

Sorria, gargalhe. Deixe a criança que está presa em você sair e viver livre. Não reprima seus sentimentos com medo de que as pessoas vão achar. No final da vida será você quem vai descobrir que perdeu grandes momentos por causa dos outros.

E se você se permitisse amar...

Ame loucamente, se entregue de corpo e alma. As experiências vividas são sempre compensatórias e no mínimo nos dão experiência para amar outras vezes. Relaxe seu corpo, não reprima as sensações que te dão prazer. Não tenha medo de assumir o que sente. Grite pra todo o mundo ouvir: Eu Te Amo!

E se você se permitisse viver...

Viva a cada momento como se fosse o único, com envolvimento, com verdade, com a grandeza que você merece viver cada situação da sua vida.

Permita-se sempre, este é o grande desafio e a maior dificuldade de todos. O medo de errar, o receio das pessoas, do julgamento alheio, a vergonha de expor seus sentimentos verdadeiros. 

Entregue o que você tem de melhor, doe-se por inteiro, invista na sua Felicidade, só você pode dar tudo que tem para ser Feliz. Não espere que ninguém o faça Feliz. 

A responsabilidade do seu sucesso está nas suas decisões. Então, permita-se... E Seja FELIZ!





Que todos tenham um ótimo final de semana .


Ah é essa mensagem vai especialmente para minha querida amiga Tatiana Vasconcelos.Viu mocinha permita-se.


E a imagem é claro que sou eu e você a gorda e a magra que ama  o final de semana.Bjs

Um comentário: