segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aos meus Avós!!!



Vovó e vovô quantas coisas bonitas eu gostaria de lhe dizer hoje,no seu dia.
Falar do meu amor e carinho por vocês e do amor e carinho de vocês  por mim, não é fácil, pois o sentimento que nos une é muito forte e muito sublime.
Vocês me viram vir ao mundo, acompanhou os meus passos, me protegeu e protege, me ensinou e ensina muitas coisas.
Devo muito a vocês,
Gosto dos seus carinhos e do seu jeito tão meigo de me tratar,aliás não só a mim,mas a todos que lhe cercam.
Cada ruga de vocês ,representa uma história e são tantas...
 Quantas experiências...
 Quantas histórias para contar...
 Quantos conselhos para dar...
 Quanta paciência para nos suportar...
Esquecem as suas vidas, para viverem a nossa,sempre cheios de atenção,de     carinho,de amor.
Amo muito VOCÊS  e  hoje quero lhes desejar ,muita saúde, para que eu possa tê-los ao meu lado durante muitos anos e poder desfrutar desse carinho que me faz tão bem.

Feliz Dia dos avós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário