segunda-feira, 25 de julho de 2011

Querido John



Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma "aventura" que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei que em meu coração foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que vai me abraçar novamente.



"Até hoje não sei dizer como aconteceu. Em um minuto estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher 
dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre." página 114
"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade."


Trechos do livro Querido John.


Lindo o livro e o filme vale a pena conferir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário